12/08/2014 admin

Eric Hadmann fala sobre Denúncia em Casos de Corrupção na CGU

O Sócio Eric Hadmann Jasper participou do programa STPC Café da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU.  A Controladoria-Geral da União (CGU) abordou no âmbito do Ciclo de Palestras 2014, o tema “A Proteção do Denunciante de Boa-fé”. Aberto a todos os servidores e ao público externo, o evento aconteceu na terça-feira (12), das 9h15 às 12h, no auditório do edifício-sede da CGU, em Brasília.

O Ciclo de Palestras 2014 tem o objetivo de manter o corpo de profissionais alinhado às ações e aos temas sensíveis ao órgão, bem como envolver os servidores em um fluxo contínuo e integrado de informações de acordo com as competências institucionais da CGU.

Palestrantes

O evento será ministrado por dois palestrantes. Eric Hadmann Jasper, mestre em direito pela Columbia Law School e em filosofia pela Universidade de Brasília. Integrante do Governo Federal de 2004 a 2009 em cargos relativos a concorrência, regulação e direito do consumidor; hoje atua na advocacia, principalmente nas áreas de direito administrativo, concorrencial, regulatório, consumidor e trabalhista, no escritório Gico, Hadmann & Dutra Advogados.

O outro palestrante foi o Professor Filipe João Bera de Azevedo Sobral, doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (Ebape-FGV). Professor Adjunto e Chefe do Centro de Formação Acadêmica e de Pesquisa da Ebape-FGV.

Tagged: , , ,